Eu não pude esperar para assistir Meu Malvado Favorito 3 no cinema e quero compartilhar minha experiência com vocês. Eu decidi tornar essa experiência ainda mais especial, comprando não apenas pipoca, mas pipocão enorme.

Assim que entrei na sala de cinema, o cheiro da pipoca fresca enchia o ar e eu mal podia esperar para experimentar o meu pipocão. Quando as luzes apagaram e a animação começou, eu estava no céu. Que filme emocionante!

Meu Malvado Favorito 3 é sobre a aventura do Gru, Lucy e as filhas no encontro de um irmão gêmeo do Gru que não poderia ser mais diferente dele. Na verdade, Dru é rico e descolado, enquanto Gru é mais sério e estressado. As cenas de ação são emocionantes, os personagens são divertidos e cativantes e, claro, a pipoca era deliciosa.

O personagem que mais me impressionou foi o vilão Balthazar Bratt. Balthazar é um ex-astro de TV dos anos 80, cuja carreira decolou com sua performance como vilão em uma série de TV. Quando a série foi cancelada, Balthazar ficou chateado e começou a viver como seu personagem, planejando uma vingança contra Hollywood. A personalidade destemida e um tanto excêntrica de Balthazar não me deixou mais tirar meu olho da tela.

Os personagens principais, como sempre, eram incrivelmente engraçados. Ao lado de Gru, Lucy e as pequenas Agnes, Edith e Margo, as Minions faziam suas tolices e bobagens, causando muitos risos. Minha cena favorita foi quando as Minions encontraram uma prisão flutuante para vilões que foi projetada para parecer um submarino. Eu ri tanto que quase caí da cadeira.

Mas o que realmente fez a experiência memorável foi aproveitar o meu pipocão durante todo o filme. A sensação de segurar aquele balde enorme de pipoca na mão e pegar um punhado a cada cenas engraçada era impagável.

Em resumo, assistir Meu Malvado Favorito 3 com pipocão foi uma das melhores decisões que eu já tomei. Uma animação que agrada todas as idades e uma experiência de cinema que nunca esquecerei. E, claro, sempre que penso em Meu Malvado Favorito 3, eu penso em pipocão.