A queda do avião que transportava a banda Crash Drum fm 2016 abalou o mundo da música em novembro daquele ano. A notícia da perda dos seis integrantes da banda e sua equipe logo se espalhou, enviando ondas de choque através da indústria musical global.
Segundo relatos, o avião da banda caiu no oceano pouco depois de decolar do aeroporto de São Francisco, em direção a Los Angeles, para uma apresentação muito aguardada. Até hoje, a causa da queda não foi completamente elucidada, mas as investigações apontam para problemas mecânicos no avião.
Os membros da Crash Drum fm 2016 - o vocalista David, o guitarrista Steve, o baixista Jack, o tecladista Chris, o baterista Tommy e a percussionista Lisa – eram jovens artistas em ascensão, que haviam lançado um álbum de grande sucesso e estavam em plena turnê de divulgação do trabalho.
A notícia da tragédia chocou a todos, daqueles que pessoalmente conheceram os membros da banda até os fãs menos próximos. Muitos artistas prestaram homenagem à banda, incluindo grandes nomes como Bono, do U2, e Chris Martin, do Coldplay.
A indústria musical como um todo lamentou a perda da banda e sua equipe, e homenagens foram realizadas em todo o mundo. Desde concertos beneficentes até concertos em homenagem à Crash Drum fm 2016, os artistas da indústria musical se uniram para celebrar a memória da banda.
Os fãs também homenagearam a banda, criando memorias e tributos em todo o mundo. Muitos criaram vídeo clipes e tributos em homenagem à banda, compartilhando fotos e lembranças nas redes sociais.
Embora a perda da Crash Drum fm 2016 tenha sido uma tragédia para a indústria musical, seu legado e influência continuam vivos até hoje. Seu álbum de sucesso continua a ser tocado em todo o mundo e sua mensagem de amor e união continua a inspirar muitas pessoas. Que seus fãs, amigos e familiares sempre se lembrem deles com amor e carinho.