Meu Malvado Favorito 2 é uma animação lançada em 2013, dirigida por Pierre Coffin e Chris Renaud. A trama segue a história de Gru, um ex-vilão que agora dedica sua vida a ser um pai atencioso para Margo, Edith e Agnes. Nessa sequência, após ser recrutado pela Liga Anti-Vilões, Gru precisa se unir com a agente secreta, Lucy Wilde, para impedir que o vilão El Macho execute seu plano maldoso de destruir o mundo.

Porém, a grande surpresa em Meu Malvado Favorito 2 são os Minions, as criaturinhas amarelas que roubam a cena e conquistam o coração de todos que assistem ao filme. Os Minions foram criados para serem os ajudantes de Gru, mas sua personalidade única e seu jeito engraçado acabaram fazendo deles os queridinhos das crianças e adultos.

Os Minions não falam a língua humana, mas conseguem se comunicar com seus gestos, gritos e risos. Eles também são muito habilidosos, criativos e corajosos, sem dúvida alguma, eles são a alma de Meu Malvado Favorito 2. Além disso, no filme, descobrimos que os Minions são seres milenares, que sempre seguiram os piores vilões da história e que estão sempre em busca de encontrar um novo mestre para seguir.

Os Minions têm um papel fundamental em Meu Malvado Favorito 2, são eles que ajudam a salvar o mundo e a frustrar os planos de El Macho. Sem dúvida alguma, se tornaram uma das animações mais queridas de todos os tempos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um dos filmes de animação mais adorados pelos fãs. A trama é divertida, emocionante e conta com personagens icônicos como Gru, Lucy e, claro, os famosos Minions. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir essa aventura incrível e descobrir o que faz de Meu Malvado Favorito 2 um filme tão especial.